segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Mistrust - March To Hell (2011)


A Mistrust, banda de Heavy Metal tradicional do Rio de Janeiro, lançou seu EP intitulado "March To Hell", contendo três canções. "March To Hell" possui bastante articulação entre as canções, melodias bem interessantes, capazes de ficar na mente do ouvinte na primeira audição. 


A primeira canção do disco, "March To Hell" exibe cavalgadas nos riffs de guitarra, e refrão cativante, contando com um arranjo relativamente simples, porém com uma enorme sagacidade na composição da melodia. A "Silent Streets", - em opinião própria, o ponto alto do disco - possui um arranjo mais elaborado, sem perder a capacidade de se fazer boa melodia; é válido mencionar o solo de guitarra que se encaixa de forma bem satisfatória na canção. A "Shades Of Time", faixa que encerra o EP, possui andamento mais quebrado, uma textura mais viscosa, e menos ímpeto, porém sem perder a bravura. Excelente faixa.


"March To Hell" é um excelente trabalho, e um ótimo convite para mostrar ao público do que a banda é capaz de produzir. Se eu pudesse fazer uma crítica construtiva, eu colocaria mais solos de guitarra, mas nada comprometedor. "March To Hell" garante que a Mistrust poderá fornecer um excelente escoamento para os futuros trabalhos.


Nota: 8,5

Um comentário:

  1. Fala camarada! Muito obrigado pelos elogios e críticas, ficamos muito felizes com o retorno!
    Um grande abraços
    Tácito Reis
    http://www.reverbnation.com/mistrustofficial

    ResponderExcluir