Sobre o Polêmico Rock

O Polêmico Rock tem o intuito de inicial de divulgar qualquer conteúdo sobre qualquer coisa relacionada ao Heavy Metal.

O nome "Polêmico Rock" pode parecer sensacionalista em um primeiro momento. Mas de fato não existe conteúdo deste tipo neste site. A decisão deste nome na verdade surgiu de uma longa conversa com uma amiga onde chegou-se a conclusão de o quanto a honestidade pode parecer polêmica em vários aspectos.

Com o crescente surgimento de bandas novas e de mídias especializadas no assunto, parece ter sido criada também uma indústria de elogios automáticos direcionados a qualquer coisa que se surge neste mercado, tirando o mérito daquele que realmente o merecia. Em um sentido mais prático, muitas boas bandas, porém, necessitadas de aprimoramento, - como qualquer grupo em seu nascimento -  são surpreendidas com uma avalanche de elogios, deixando-as cegas naquilo em que deveriam melhorar, em prol do possível "não constrangimento" dos redatores. Logo, a honestidade pode parecer uma necessidade desenfreada de querer aparecer sem esforço, em meio a uma indústria pré fabricada de elogios e em uma era em que os valores estão deturpados.

Portanto, voltando ao conceito original, este site tem por objetivo dizer a verdade sempre, dispensando qualquer arrogância, ironias ou termos pejorativos, que venham depreciar a imagem de alguém. No que tece aos elogios, gritaremos para o mundo a glória dos belíssimos da arte de se fazer música. No que tece as críticas, daremos a honra da crítica honesta, para aprimorarmos a arte da música, e o conhecimento daqueles que fazem nossas mentes voarem ao escutar uma canção.

Plínio Alves Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário