sábado, 22 de janeiro de 2011

Behemoth: Nergal deixa o centro de hematologia com sucesso

          De acordo com fontes oficiais, o líder Nergal, guitarrista e vocalista da banda polonesa de Death Metal, Behemoth, deixou o centro de hematologia no dia 17 de Janeiro, e foi passar um tempo na casa dos seus pais. Nergal, de 33 anos, foi diagnosticado com leucemia alguns meses atrás, o qual teve de interromper uma turnê para ir se tratar às pressas.
          Sua namorada Doda, conhecida como uma cantora Pop na Polônia, Dorota Rabczewska, disse à imprensa que Nergal não poderá receber visitas por equanto, para evitar contaminação, mas deixou avisado que ele está descansando confortavelmente na casa dos seus pais.
          O líder do Behemoth soltou uma nota dizendo: - "Eae galera! Até que enfim ... . Depois de quase meio ano de tratamento em vários hospitais, vários ciclos de quimioterapia, irradiação, e transplante da medula óssea, eu finalmente estou em casa agora, e em ótimas condições. Eu estou me sentido muito bem, em comparação às condições e intensidades do tratamento. Este não foi um período fácil da minha vida, mas como estava prevendo, saí do hospital vitosrioso. eu nunca considerei outra nenhuma opção, de não sair de lá vitorioso, mas houve momentos difíceis também ... mas nesse ponto, eu devo expressar meus agradecimentos às pessoas, que me deram suporte em momentos dfíceis. Aos meus pais - muito obrigado. Vocês merecem um monumento por todo carinho e paciência. Dorotka, obrigado pela sua atitude heróica, amor e suporte. Não posso esquecer dos fãs de Doda, que fizeram um enorme esforço por mim, e outras pessoas doentes. Absolutamente fantástico os fãs do Behemoth ao redor do mundo, organizando eventos para alertar as pessoas do que se trata de fato a leucemia. Por todos vocês aí fora, meu profundo respeito - muito obrigado. Aos verdadeiros heróis, Prof. Hellmann, Dr Piekarska, Dr Knopinska, Doc. Giebel, Prof. Ho³owiecki e a todas as enfermeiras e pessoas da divisão de hematologia Medical Academy in Gdansk e the Oncology Clinic in Gliwice, por todo o profissionalismo e bons corações. Agradeço à todos os meus companheiros de banda, por toda amizade, e todo suporte sem fim. todos os meus amigos por me suportarem durante todo esse período do tratamento. A lista é muito extensa para citar todos vocês, mas lembrem-se, todos vocês têm um espaço reservado no meu coração."
          Todo ano nos estados Unidos, mais de dez mil pessoas são diagnosticadas com leucemia por ano, e o transplante é uma das únicas esperanças de cura dessas pessoas, se não for a única. No entanto, somente dez pessoas conseguem o tão bem sucedido transplante.
          Apesar de toda essa complicação com o Behemoth, a banda pretende continuar fortemente na ativa. Seus últimos lançamentos, foi o bem sucedido CD "Evangelion", seguido do DVD triplo "Evangelia Heretika".
 
 

2 comentários:

  1. Fiquei muito feliz quando li essa notícia... Behemoth é uma excelente banda e é bom saber que Nergal está ótimo!!! Espero que não demore muito pra que esteja em condições de fazer turnê por terras brazucas...

    ResponderExcluir
  2. Por Satã !:?!?!?!?!?!?!?!?!?
    Um deathstar sorrindo!?!?!?!?!?
    WTF, meu sonhos morreram.:(
    hahahahahahahahahahahahahaahhaaha

    ResponderExcluir