domingo, 23 de janeiro de 2011

Morbid Angel: Turnês, e novo álbum

          De acordo com a LA Weekly, o Morbid Angel será a atração principal da edição de 2011 do Scion Rock Fest, que acontecerá em 5 de março, em Pomona, EUA. Bandas que estão sendo cogitadas para o evento são Obituary, Death Angel, Municipal Waste, Atheist, Agalloch, Integrity e Bonded By Blood, entre outros.
          Como se não bastasse, os pioneiros do Death Metal mergulharão em uma pequena turnê na Austrália, em Maio deste ano. O Morbid Angel tocará seus clássicos, e músicas novas. O baterista Pete Sandoval não estará presente, devido a uma recuperação referente a uma cirurgia nas costas. Confira a data dos shows:

27.05.2011 - The Hifi, Melbourne, Australia
28.05.2011 - The Manning Bar, Sydney, Australia
 
          Parece que David Vicent decidiu reerguer de fato, o império de um dos precursores do Death Metal. Isso, somado ao fato, do Morbid Angel estar se preparando para lançar um novo disco. Espera-se que, o triunfo desses gigantes do Metal Extremo, permaneça a banda na estrada por bastante tempo, e que não deixe os fãs agoniados por mais de sete anos à espera de um álbum novamente. 

2 comentários:

  1. Morbid Angel lançando álbum novo realmente é uma notícia maravilhosa... vou ficar na expectativa pra ouvir esse som, com a certeza de que será muito foda!!!

    ResponderExcluir
  2. This is a topic which is close to my heart..
    . Take care! Where are your contact details though?
    Here is my web site - no deposit online casino

    ResponderExcluir