quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Morbid Angel - Incontinência Anal (2011)


Algumas coisas você precisa esperar o tempo passar, pra não sair descontando a raiva nos ouvidos ALHEIOS. Porém, o ódio continua. Como um fã de Morbid Angel, a raiva não passou. Enfim. Illud Divinus Insanus não tem nada de divino, e muito menos de insano. Parece que David Vincent quis revolucionar o modo de escrever música: com o CU. Pela capa, que lembra o Covenant, terceiro álbum da banda, parece que tudo vai correr bem. Não é julgar o livro pela capa, mas se trata de Morbid Angel. Depois da introdução de "Omni Potens", vem a decepção. "Too Extreme" não tem nada de extremo. Se trata apenas de uma música eletrônica ESCROTA. Enfim, muita porcaria pra um CD só. 


O grande problema, é que as pessoas elevaram muito as expectativas, pra depois cair de cara no CHAPISCO. Óbvio. Enfim, o álbum ainda tem a "Existo Vulgore", "Nevermore", e "I am Morbid", que se tratam de músicas boas. BOAS apenas. Se o Morbid Angel tivesse lançado um EP com quatro ou cinco músicas, não teria sido essa INCONTINÊNCIA ANAL toda nos tímpanos alheios. Portanto, confesso que fiquei chateado com o rumo tomado pelo Morbid AngelENFIM. Para aqueles que tanto criticaram os últimos três álbuns da banda, e o vocalista Steve Tucker, agora pode enfiar o Illud Divinus Insanus em seus respectivos CUZES. Amém.


Nota: 2,0


Escala de Notas:


Nota 666 - Você jamais chegará aqui.
Nota 10 - Deus do Metal.
Nota 9 - Promissor.
Nota 8 - Satã esta feliz por você.
Nota 7 - Excelente.
Nota 6 - Bom.
Nota 5 - Entre "bom" e "precisa melhorar".
Nota 4 - Desce quadrado.
Nota 3 - Você NÃO conseguirá sua passagem para o INFERNO tocando deste jeito.
Nota 2 - Lastimável.
Nota 1 - HARMONIA do Samba.
Nota 0 - Acidente Vascular Cerebral.

8 comentários:

  1. De fato, uma grande decepção para os fãs da lendária Morbid Angel... Lastimável é a paçavra ideal!

    ResponderExcluir
  2. Acho que eles pecaram em ter priorizado os flertes eletronicos no trabalho, se fosse um elemento aqui ou ali, de leve, ate passava, mas essa bateria eletronica como na too extreme e um bate estaca chato pacas. A merda,e que realmente as musicas boas (onde incluiria a Blades for Baal tambem), sao apenas "boas".

    ResponderExcluir
  3. O que eles poderiam ter feito: lançado um EP com as músicas "death metal" e outra com os "pancadões eletrônicos". Pelo menos uma parte teria salvação e ainda seria audível, já a outra...

    ResponderExcluir
  4. Sim. O fato, não é apenas o Illud ser ruim, mas o fato é uma porra dessa chegar a vender, enquanto boas bandas do Underground como o Engines Of Torture, Hatefulmurder, Vociferatus e Sakrah, Shadowside (e muitas outras) passam sufoco para mostrar o talento. Claro, Morbid tem TODOS os outros álbuns anteriores, por isso ainda sou fã da banda. Mas, vamos nos atentar ao underground, que ta matando a pau com seus belos trabalhos. AMÉM.

    ResponderExcluir
  5. Com certeza Rodrigo. E que lançasse sobre outro nome, assim como Demonaz fez em carreira solo, e deixando o nome do Immortal intacto. Ainda sim seria blasfêmia comparar o trabalho solo do Demonaz com o Illud.

    ResponderExcluir
  6. não ouvi e enem quero ouvir! O que quero mesmo é que essa banda faça um descarrego e traga de volta o Pete sandoval. O verdadeiro Death Metal está nas bandas brazucas na veia: Krisiun, Torture Squad e Claustrofobia

    ResponderExcluir
  7. E pra completar, vão lançar um álbum de remixes do Illud Divinum Insanus. Poperô do David Vincent...

    ResponderExcluir