segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Behemoth: Clipe para a canção "Lucifer" é finalizado


O ícone polonês do Death/Black Metal, Behemoth, finalizou recentemente seu mais novo clipe, para a canção "Lucifer". "Lucifer" é a última faixa do álbum Evangelion.

Nergal, o frontman do Behemoth, comentou: "Nós nos juntamos com Grupa 13 novamente pra editar este vídeo incrível ... eu devo honestamente dizer que esta é uma cooperação muito agradável. Darek é provavelmente uma das pessoas mais criativas que eu conheci neste ramo, e eu amo trabalhar com ele. Cada vez mais, nós forçamos nós mesmos a vir com idéias cada vez mais loucas ... desta vez, fizemos isto de uma forma muito artística, e de forma muito pertubadora. Há muitas metáforas e simbolismo neste vídeo. A história é muito diversificada, fudida, e fora de controle. Eu ainda estou digerindo isso tudo ... o vídeo esta sendo editado assim como eu acabei de descrevê-lo ... fique ligado!"

Fonte: Behemoth`s Official Page Facebook

3 comentários:

  1. Foda. Os clipes do Behemoth são do caralho!!!

    "... desta vez, fizemos isto de uma forma muito artística, e de forma muito PERTURBADORA." LOL. Curioso estou<<<< \,,/

    ResponderExcluir
  2. Pois é, acho que o Behemoth tem crescido muito não é atoa. A banda tem talento, conhecimento e criatividade para fazer as canções e os clipes.

    ResponderExcluir
  3. Fora que essa música é do caralho

    ResponderExcluir