segunda-feira, 25 de julho de 2011

Futebol beneficente com astros internacionais do Metal, em SP

Raphael Mattos, Shadowside

Vários importantes artistas do Metal nacional e a banda sueca Evergrey irão participar de um partida de futebol beneficente, no próximo sábado (30/07), às 17h, no CDC Jardim Itália, em São Paulo. A entrada será 1 Kg de alimento não-perecível (menos sal e açúcar), que serão doados para instituições de caridade. Além disso, três fãs poderão participar do evento. 


Raphael Mattos, guitarrista da Shadowside e ex-goleiro das categorias de base dos Santos FC, confirmou presença no jogo beneficente entre os astros do Rock/Metal nacional contra os suecos do Evergrey e o combinado entre a imprensa especializada/produtores de shows. O evento acontece no próximo sábado (30/07), das 17h às 18h30, no CDC Jardim Itália, em São Paulo.

O time brasileiro será formado por feras das bandas Shadowside, Angra, André Matos, Korzus, Shaman, Seventh Seal e Montanha. Já a equipe do Evergrey contará, além dos músicos, com o reforço de três fãs do grupo escandinavo. Os interessados em participar do jogo devem enviar e-mail para sevenstarsmanag@ig.com.br, com nome, RG, idade e telefone.

Os vencedores serão avisados por e-mail. Vale a pena lembrar que no dia do jogo, os congratulados deverão apresentar o ingresso do show de São Paulo para confirmar a participação no evento.

Um comentário:

  1. Maneira a iniciativa!!! Futebol e Metal por uma causa nobre...

    ResponderExcluir