quinta-feira, 9 de junho de 2011

Evergrey: Goiania, Rio de Janeiro e Curitiba confirmados


          As agências Furia Music e Seven Stars estão a cargo da maior turnê que a banda sueca Evergrey já realizou no Brasil. Recentemente a Seven Stars anunciou as apresentações do grupo em São Paulo (28 de julho)Sorocaba (29 de julho) e Porto Alegre (31 de julho). Para alegria dos fãs a Furia Music anuncia que a turnê se extenderá para Goiania, Rio de Janeiro e Curitiba.
           Sobre a turnê a Furia Music comentou: "O Evergrey tem sido considerado nos últimos anos como um dos grandes nomes do Prog Metal internacional, e prova disto foi o Disco de Ouro que conquistaram com o single 'Wrong'. Esta será a maior tour que eles já fizeram no Brasil e juntamente com a banda estamos preparando uma infinidade de promoções, meeting & greetings, noites de autógrafos e eventos paralelos para os fans curtirem ao máximo esta nova tour pelo Brasil. Será inesquecível!"
           Nos próximos dias serão anunciadas as vendas de ingressos e informações de datas e locais. Mais informações estão disponíveis no site www.furiamusic.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário