terça-feira, 3 de maio de 2011

Rock in Rio confirma presença de Padre Marcelo Rossi e Parangolé


          Depois de confirmar a presença da cantora de axé music Claudia Leitte, a organização do Rock in Rio confirmou mais duas presenças de peso para o próximo festival: Padre Marcelo Rossi e a banda Parangolé. Eles dividirão o palco com artistas como Elton John, Rihanna e Katy Perry.
          Os artistas já foram contactados e confirmaram o aceite do convite através de suas assessorias de imprensa. “É uma bênção poder participar de um evento tão importante” – disseram os assessores de Marcelo Rossi.
          A ideia dos organizadores é atrair diferentes públicos para o evento. “São artistas com talento indiscutível e atrairão um público diferenciado para o evento” – disse Frederico Mercur, chefe da comissão de organização do evento.
          Mas os organizadores do festival não pretendem parar por aí. Está sendo estudada a possibilidade de se fazer um Rock in Rio em São Paulo. O local seria o sambódromo do Anhembi, próximo à marginal do rio Tietê. O nome oficial do evento seria “Rock in Rio Tietê”. A confirmação pode sair nos próximos meses.

Fonte: "Notícias Globais: Um portal que rechaça a realidade dos fatos"

Um comentário: