domingo, 15 de maio de 2011

Grave Digger: Show único no Brasil


          A banda alemã de Heavy Metal Grave Digger está de volta ao Brasil, o grupo retorna ao país para uma única apresentação, o show acontece dia 24 de julho de 2011, em Curitiba (PR). O Grave Digger apresenta a tour do último álbum “The Clans Will Rise Again”, lançado ano passado.
          A banda foi formada em 1980, na Alemanha. O Grave Digger mistura Heavy tradicional, Speed Metal e Power Metal, conseguiram encontrar sua identidade musical durante esses anos de carreira, sem sombra de dúvidas é um ícone do Heavy Metal mundial.
          A banda teve várias mudanças de formação, mas isso não fez com que a banda perdece suas principais características musicais, muito pelo contrário, ao longo dos anos a sonoridade da banda amadureceu significativamente. Sempre com riffs destruidores, bateria massacrante somados ao vocal insano de Chris Boltendahl, tudo isso ajudou a criar um “monstro” do Heavy Metal.
          O Grave Digger tem 30 de carreira, gravaram 17 álbuns de estúdio, 1 disco ao vivo, além de outros lançamentos. A banda Grave Digger se diz muito feliz em poder voltar ao Brasil, prometendo grandes momentos de diversão aos seus fãns brasileiros.

Fonte: showdabanda.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário