sábado, 26 de fevereiro de 2011

Magician: Confira amostra no MySpace de novo álbum


           A banda brasileira de Power Metal, Magician, que recentemente anunciou a entrada de Tiago Masseti, vocalista da Daydream XI, está trabalhando na pré-produção do seu segundo álbum de estúdio, sucessor de "Tales of the Magician", lançado mundialmente entre os anos de 2007 e 2008 pelas gravadoras Die Hard Records (Brasil), Dockyard 1 (Alemanha), Soundholic (Japão) e Locomotive Records (EUA).
          Enquanto se preparam para iniciar as gravações do novo CD, a banda liberou uma versão demo da música "The Scorching Curse", uma das novas composições do quinteto. Sobre a faixa o guitarrista Renato Osorio comentou: "Esse é o primeiro lançamento do Magician em 4 anos, e mostra a banda em nova fase. Apesar da gravação ser apenas uma demo, a galera vai sentir a potência vocal do Tiago e ter uma palhinha do disco novo, que começa a ser gravado oficialmente dia 23 de fevereiro. Espero que curtam e deixem seus comentários no myspace da banda!"
           "The Scorching Curse" pode ser ouvida na página da banda no MySpace, que foi recentemente reformulada. Acesse www.myspace.com/magicianband

Nenhum comentário:

Postar um comentário