terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Rammstein e Apocalyptica: Envolvidos em problemas de marketing

          A banda Apocalyptica, segundo fontes oficiais, sofreu punição por infringimento de propagandas, na Alemanha, contra a banda Rammstein. A banda vai encarar uma punição de 45,000 euros.
          O caso girou em torno de uma propaganda que divulgava do álbum "Worlds Collide" (2007) do Apocalyptica, que contava com várias participações de diversos músicos, inclusive a do Till Lindemann, frontman do Rammstein. (participação em uma música chamada “Helden”).

Apocalyptica
            No entanto, o problema real, foi a questão de a banda Apocalyptica ter promovido o álbum através de adesivos, pôsteres e revistas, com a frase "featuring Rammstein"(com a participação de Rammstein), sem a devida autorização.
            Agora ... fica a pergunta no ar: Havia a necessidade do Rammstein processar o Apocalyptica?




2 comentários:

  1. Ahhh palhaçada do Rammstein não tem necessidade nenhuma disso.

    Po logo uma banda que fez um show em SP considerado melhor do ano pela critica fazer uma bobeira dessas, o rammstein tá bem nas paradas não precisa de disso pra se promover , foi babaquice.

    ResponderExcluir
  2. Não justifico o Rammstein ter feito isso, acho meio forçado demais, mas os caras do Apocalyptica mandaram mal em divulgar o "ft. Rammstein" quando, na verdade, quem estava "featuring" lá era o Till Lindemann, não a banda inteira.

    ResponderExcluir