segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Reviolence - Thrash Metal brasileiro poderoso

          Quem acha que o Brasil só esteve em uma época boa para o Thrash Metal  na época do "Sepultura antigo", se enganou. E feio. Hoje, contamos com bandas poderosas de alto nível, como o Claustrofobia, o Korzus, e centenas de outras bandas. Tais bandas, por muitas vezes, não conseguem o tal reconhecimento que elas merecem, mas isso é outra história. O fato é que há muitas bandas fodidamente poderosas no underground brasileiro, e este é o caso do Reviolence. O Reviolence conta com um som pesado e direto, de perfurar o cérebro.
          O grupo está divulgando seu mais novo single, "King Of The Night", que, segundo os próprios integrantes, é apenas uma amostra do que está realmente por vir no próximo álbum de estúdio. Interessados? Acessem o site oficial da banda, façam o download que está disponibilizado no mesmo, e preparem os ouvidos.
 
 
 

           

4 comentários:

  1. Realmente essa música King of the Night é FUDIDA!!! Essa banda merece e Muito o reconhecimento. A cover da Allied Forces está absurdamente foda !!!

    ResponderExcluir
  2. Ao lado de Torture Squad e Korzus, merece muito reconhecimento. Banda Fudida... Metal até os Ossos...REVIOLENCE RULES!!!

    ResponderExcluir
  3. Não é de agora que esses caras mandam bem... Mas sem dúvida este single mostra um amadurecimento em relação ao lp anterior e indica um próximo album FOOOOOOOOOOOOOOOODDDDDDDDDDDAAAAAAAAAAAA!!!!

    ResponderExcluir
  4. OBRIGADO A TODOS OS COMENTÁRIOS... REVIOLENCE 2011 QUEBRANDO TUDO!! GRAÇAS A VCS!!! FELIZ NATAL METAL!!! LET'S ROCK!!!

    ResponderExcluir