domingo, 19 de dezembro de 2010

Obscura - Christian Muenzner trabalhando em álbum solo


Christian Muenzner

          O guitarrista da banda alemã de Technical Progressive Death Metal, Obscura, está trabalhando em um álbum solo. Confira o comentário do próprio guitarrista, Christian Muenzner - "Sendo um grande fã da música instrumental por muitos anos, realizar este trabalho sempre foi um sonho meu. Depois de ter terminado de gravar minhas partes de guitarra para o próximo ábum do Obscura, Omnivium, eu me senti muito inspirado, e dediquei todo o meu tempo livre à este projeto".
          Este projeto irá contar com Hannes Grossmann (Obscura, Blotted Science) na bateria, Steve DiGiorgio (Sadus, Death, Iced Earth) no baixo, Daniel Galmarini (Mercury Falling) no teclado, dentre outras partcipações como Ryan Knight (The Black Dahlia Murder, ex-Arsis), Per Nilsson (Scar Symmetry, Kaipa) e Bob Katsionis (Firewind).

Nenhum comentário:

Postar um comentário