sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Mike Portnoy rompe com Avenged Sevenfold

          Ou melhor ... o Avenged Sevenfold que rompeu com o Mike Portnoy, segundo suas próprias palavras. Confira a sua nota, duvulgada no facebook:

         "Sim, os rumores são verdade… Infelizmente o meu tempo com os Avenged Sevenfold chegou ao fim…
          A banda decidiu continuar em 2011 sem mim… Passei bons momentos com eles ao longo de 2010, mas foi a escolha deles acabar com a nossa colaboração no final de 2010, como sempre foi plano inicial…
          Passei óptimos momentos em palco com os rapazes todas as noites e tenho tantas memórias fixes da experiência com eles… Estou orgulhoso de ser para sempre parte da família e história dos A7X. Também adoro os fãs dos A7X e gostei realmente da forma como eles me deram as boas vindas e como sempre foram carinhosos e me deram apoio durante o meu tempo com a banda… Obrigado!
          No respeitante ao meu futuro, estou excitado com as possibilidades musicais sem fim que se estendem à minha frente… O meu amor pelo música é profundo e o meu gosto é bastante vasto e ecléctico, o que me dará a oportunidade de explorar muitas coisas diferentes e colaborar com muitos amigos e artistas que admiro e respeito…
          Boas festas a todos e nos veremos no Ano Novo."


Mike Portnoy


Nenhum comentário:

Postar um comentário