segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Arch Enemy começa a gravar álbum

          Os veteranos do metal extremo, Arch Enemy, acabam de anunciar que já estão em processo de gravação do novo álbum, que está previsto para Maio de 2011, via Century Media Records. O disco está sendo produzido pela própria banda, e sendo mixado pelo engenheiro de som Rickard Bengtsson, o mesmo que produziu Doomsday Machine em 2005.
          Confira algumas palavras do baterista Daniel Erlandsson: - "Depois de uma intensa, porém inspiradora sessão no estúdio, eu posso dizer que acabei de gravar a parte de bateria para as músicas do novo álbum do Arch Enemy!". E continuou dizendo - "Nós tivemos um momento muito criativo e inspirador para escrever este álbum. Acho que isso que estou dizendo vai ficar definitivamente evidente quando vocês ouvirem o disco. Há variações nas tonalidades do disco, abrangendo desde o mais melódico, até o mais extremo." Resumiu, dizendo - "Como sempre, é muito difícil de descrever as canções através de palavras, mas tenha certeza que este álbum será fudidamente pesado!"
          Confira abaixo no vídeo, as sessões de bateria de Daniel Erlandsson:

2 comentários:

  1. Já to na pilha pra ouvir alguma coisa desse novo álbum... to esperando um puta disco> mais> to esperando o melhor disco da banda... não vejo a hora de liberarem algo pra nós podermos nos deliciar com material inédito dessa maravilhosa banda!!!

    ResponderExcluir
  2. Esse batera é foda mesmo o cara é uma animal

    ResponderExcluir