quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Acheron: Novamente à ativa

          O Acheron, reponsável por um poderoso Death/Black Metal, passou por alguns problemas internos, que acabou encerrando a carreira dos americanos do Acheron por alguns meses. Mesmo depois de ter lançado o recente “The Final Conflict: Last Days Of Gods”, e o clipe "I Am Heathen", o baixista/vocalista Vincent Crowley (ex-Nocturnus, ex-Incantation) explica que “ ... a falta de comunicação e alguns desentendimentos fizeram com que eu perdesse a vontade de continuar com a banda”.
          No entanto, após quase um ano, a banda anuncia que está de volta. Confira algumas palavras de Crowley. – “Eu realmente não estava pensando em voltar com o Acheron. Eu estava trabalhando com um monte de músicos realmente talentosos, mas não havia aquela ‘vibe’. E eu não conseguia tocar sem aquilo. Quase todo mundo da última formação decidiu reunir-se, então estou de volta e aberto à novas idéias.”
          O baterista Kyle Severn (ex-Incantation) também comentou a respeito da reunião. – “Estou muito feliz de poder deixar todos os problemas de lado, e especialmente, é muito bom estar do lado do meu amigo Vincent, o qual eu tenho trabalhado por dez anos. Nós estamos fazendo isso pelos amigos e pelos fãs, e continuaremos em frente com toda essa agressividade pura, que nós chamamos de Acheron”.

          Myspace Acheron: http://www.myspace.com/acheron        


Acheron




Nenhum comentário:

Postar um comentário